terça-feira, 14 de outubro de 2008

Return


2008

Que ano.. que ano...

Todas as coisas aconteceram nele.. todas e nenhuma.

Este, definitivamnete, foi um ano atípico. No início do campeonato eu escreví que a ficha havia caído.. mas enganei-me. A ficha não caiu.

E não quero que caia.

Não quero mais toda essa lambança que vemos no Corinthians. Desde a presidencia até o faxineiro. Quem nasceu para cobrar, se vende por um punhado de ingresso, pizzas, dança do ventre e churrascos. É muita desordem, é muita corrupção, são favorzinhos pra lá, favorzinhos pra cá.. Isso desânima até o mais cético dos seres-humanos.

Só não contavam que o corintiano, por si só, é como fênix. Que renasce das cinzas, tira força do âmago pra lutar pelo que acredita. E eu acredito num futuro, eu acredito que ainda verei meu clube limpo dos ratos que infestam o solo sagrado do Parque São Jorge.

Não terá gavião, não terá Sanchez, não terá Citadine, não terá estatuto pífio aprovado que impeça a ordem e o caráter no clube.

E depois, que venha o futebol.

Você é mano do mano ? rs


Patricia

Nenhum comentário: