sábado, 29 de março de 2008


Caros Amigos, (sem trocadilhos infames)

Buenas !


Amanhã nosso Corinthians enfrenta o Marília... e estréia aquilo que chamo de 'aberração roxa'.

Pois é. Incrível como conseguiram descaracterizar toda uma história, toda uma tradição. Que se foda que é terceira camisa, que se foda que está na boca do povo, que se foda quem vai comprar. Nunca em toda a minha vida, imaginei que meu clube alvinegrodomeucoração pudesse ter um terceiro uniforme de cor roxa.

Mais uma das idéias mirabolantes de Sr. Andrés. Conseguiu Andrés.. além de fazer parte de toda a tragédia corintiana ano passado, conseguiu com teu marketing podre nos deixar 'roxos' de vergonha.

Amanhã, quando meu time entrar em campo, não sei se darei risada ou chorarei.. Chorarei por ti Corinthians, tão usado, tão maltratado por aqueles que deviam zelar por ti.

Pelo menos, contamos agora com um bom humor de Mano Menezes. Fiquei pasma ao ler as seguintes palavras: " Se é para ficar roxo, que não seja de raiva".

Vamos lá, Mr Brother Menezes... ! Vamos ver se com Dentinho, você consegue mandar ralo abaixo a má sorte em estréias de uniformes bizarros do Corinthians.


Patricia

p.s.: Alguém ainda duvida que o chiqueiro vai levantar a taça do Paulistão ??? rs

3 comentários:

Ândi disse...

Pois é, quando saiu essa aberração eu fiquei fulo da vida.

Depois, com o tempo, aceitei melhor a idéia. Afinal, era só uma estratégia para angariar recursos. Antes assim que com parcerias obscuras.

Mas eu juro que tinha esperança de deixarem isso para os torcedores de mau gosto, e nada mais.

Amanhã vão fazer o que eu mais temia. Fazer o Timão entrar em campo com essa aberração. Não me conformo.

Só que não me conformo e fico triste, no máximo penso em algum protesto para enviar ao departamento de marketing. Agora, ver ameaças sendo feitas a quem for de roxo, pixações de muros, e outros tipos de bandidagem, é um pouco frustrante demais pra minha cabeça. Muito mais que a aberração em si.


Boa estréia, Pat.

E, ah! Não tenho essa dúvida aí não. Tá tudo certo pra porcada mesmo.

Patricia disse...

Então Andi..

Tb sou contra qualquer tipo de violência neste sentido. Ser ameaçado por ir num jogo do Corinthians com essa aberração também é demais pra mim.

Mas a violência maior, sem redundância, é essa camisa roxa.

Desviaram o foco dela, para essas ameaças..

lamentável

Cookie disse...

Mas eu juro que tinha esperança de deixarem isso para os torcedores de mau gosto, e nada mais.

Amanhã vão fazer o que eu mais temia. Fazer o Timão entrar em campo com essa aberração. Não me conformo. [2]

Faço das palavras do Ândi, minhas palavras.

Mas enfim...eu tenho uma pergunta para os que defendem a modernidade e dizem que: 'entrando dinheiro no clube, é o que vale.'

Então, partindo da premissa do dinheiro é o que vale, se fizerem uma camisa verde, tá td bem??????


É isso aí..e por falar em verdinhas, não tenho nenhuma dúvida que o campeonato foi, lamentavelmente, vendido.