terça-feira, 8 de abril de 2008

Do Ecstasy ao Desânimo



Até matei faculdade e os demais afazeres sexta-feira.
Eram 10h10 da manhã quando botei as bota (coturno) no busão rumo à capital da luxúria, também conhecida como "a cidade corinthiana de São Paulo".

Sabadão adentrei ao Palestra para o show de Mr. Ozzy Osbourne, já que com o Pacaembu em reformas, jogaram o show pro chiqueiro. Confesso que só não me senti pior porque já que se tratava do show da maior lenda do Heavy Metal, todos estavam de preto.

Antes de entrar, passei por 3 cabras fardados de verde e disse à minha namorada: "Ó os porco."
Ahh pra quê, levei um puta beliscão nas moelas e uma comida de rabo fudida.
Esqueci que não estava mais na calmaria roceira, onde penso e falo o que quiser, onde e como quiser. Praticamente assinei uma documento atestando liberação à tortura, mas por sorte não me ouviram.

Dia seguinte após o maior show da minha vida, ainda estava em ecstasy.

Não acreditava que eu vi o Mr. Madman a menos de 20m de distância.

Com aquele sorrisão de orelha à orelha, arrumei as tralhas imundas e segui pra Barra Funda, com o radinho de pilha* conectado no jogo de Bauru, crente na classificação...
Mas o Seo Lulinha & Cia. conseguiram o mais difícil.

Aos passarem os 90 minutos, incrivelmente meu bom humor se transformou em tristeza e decepção. Perdemos pra nossa incompetência e bichisse dos cagões que nos administram, e continuamos como os bobos da corte da imprensa.

É camisa roxa, 'Rock por Ti', 'Miss Corinthians' e um monte de baboseiras do caralho que agora inventaram pra "reavivar" o marketing alvi-negro (óóóóó)... Mas o melhor marketing de todos, que é o time campeão e a antiga imagem de time que sempre cresce nos momentos finais, ficou esquecido no passado. É como se junto com os escândalos e serpentes que se foram, já que agora DIZEM ELES que estão limpando o PSJ, se foi também a nossa tradição.

Engano meu ou senhor Andrés & cia. estão (a)fundando um novo Corinthians?
Esse que vejo em campo tá longe de ser o Todo-Poderoso, hein.

Aliás, há 2 anos vejo um time pequeno e covarde, com diretoria e comissão técnica covarde e seus apadrinhados jogadores medíocres entrarem em campo ostentando o manto sagrado, sem a mínima noção do que nosso estandarte representa.

Caímos em mais uma competição, pra variar.
Ninguém tá ligando pro fato da Bixarada, Parmera, Ponte e o grande Guará estarem nas semi-finais. Procure os jornais e veja se não é o nosso fracasso que está estampado?

Do alvi-negro ao roxo, do ecstasy ao desânimo.
Mas beleza, "não dá pra ganhar todas".
Só que também não precisa esculachar, né?

Eu queria mesmo perder uma vez, porque perder diretão tá foda.

Mas tipo...

[corinthianistas]
Ainda tem a Copa do Brasil... e dia 10/05 estaremos lá contra a seleção do CRB.

Somos corinthianos e não desistimos nunca.

E sabem por quê?

Porque por mais calhordas que estejam com as rédeas, acima de tudo e todos é o Corinthians que joga.
É o time do povo, é o Coringão. Pela lâmina da espada de São Jorge estás protegido.

Nunca vamos te abandonar, Corinthians... porque te amamos.
[/corinthianistas]

E vamo que vamo, Corinthians.
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima again and again and again.

(Mas que pra quem tava tão contente com o final de semana, essa derrota + desclassificação foi uma quebrada de perna lazarenta e um chute bem dado no saco...)




Val.
Evil Val.

5 comentários:

Cookie disse...

Assino embaixo.

Só gostaria de ter ido ao show do Ozzy pra não dizer que meu final de semana se resumiu a desclassificação; =(

Belo post Val!

Th. Evildead disse...

Obrigado, Lari.
:]

Mas é isso aí.

"Subiremos fácil", segundo nosso presidente bocudão.

Já já recomeça o purgatório na Série B... hehe.

Ândi disse...

Relaxa cara. Desclassificação pra gente já virou rotina. Show do Ozzy é uma vez na vida.

(Puta consolo lazarento esse meu.. haha).

E eu acho que entendi errado sua pergunta no MSN. Depois explico.

[]s

victorsccp disse...

e o korn foi doido tb? hahahaha

mano , todos nos ficamos putos com a eliminação

Anônimo disse...

O Show do ozzy deve ter sido perfeito cara... Uma amiga minha foi, ta em frenesi até agora...

Só está empolgada pq não é corinthiana, pq senão tava derrubada igual a gnt...