sábado, 5 de abril de 2008

Tradições... onde estão ? onde estará ?


O que faz o time do povo entrar em campo com uma camisa roxa ?

O que faz o time do povo estar na segunda divisão ?

O que faz o time do povo possuir técnicos e comissão técnica bundões ?

O que faz o time do pove ter tido por 11 anos ninguém menos que seo alberto na presidência ?

O que faz o time do povo ter Nesy's e Wadi's em seu clube ?

O que faz o time do povo ser tão maltratado ?

O que faz o time do povo descaracterizado ?

O que faz o time do povo ser chacota da imprensa ?

O que faz o time do povo ir atrás de parcerias escusas ?

O que faz o time do povo perder suas tradições ?

Será o povo ? Será que o mundo moderno e sua ganância pelo poder abocanhou completamente os valores de outrora ? Os valores que haviam em cinco operários espanhóis do bairro do Bom Retiro ?

Não gosto desse mundo moderno, não gosto de perguntas cujas respostas estão bem na nossa frente. Contradição eu tê-las feito ? Não. Constatação.

Triste realidade

Quero meu clube de volta. Alvinegrodomeucoração!


Patricia

5 comentários:

Ândi disse...

É. Vendo pelo seu prisma, deve estar muito ligado ao contexto moderno mesmo.

Não a toa, quando mais cresceu a Fiel era num período de união popular na luta contra regimes opressores.

Está faltando algo que una mais que segregue.

Gana só segrega.

Arcano disse...

Mas faz tempo que temos diretorias imcompetentes...já ficamos 23 anos na fila...a camisa roxa não é esse bixo de sete cabeças toda...


Eu acho que os maiores problemas ai citados são a 2ª divisão e as aprcerias...

Patricia disse...

Não são só camisas roxas

É tudo

O futebol está agonizando e nosso Clube também..

Ando meio descrente de tudo, sorreiem-me, please... rs

Cookie disse...

Vontade de chorar!!! =(

Eu tb queroooooooo!

DEvolvam o Corinthians aos Corinthianos!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que conservadorismo, que coisa retrógrada!

Ora, se és tão afeita às tradições, porque não abdica de teu trabalho e vá ser dona de casa submissa ao marido?

Ah, também deixe de usar esse tal de "piercing", coisa do diabo. Aproveite para não encher a cara numa balada, afinal, tradição é tradição. Moral, costumes e sentimentos são coisas imutáveis.

Esse conservadorismo infantil, ignorante e, diria eu, até mesmo primitivo só realça ainda mais a incoerência que acompanham meus contemporâneos, para minha tristeza, é claro.

Não gostar, não simpatizar, são coisas alheias à nossa boa vontade e respeito isso. Mas a definição pedante, incoerente e maniqueísta do que é "ser corintiano, ter tradição etc etc", é de uma babaquice sem tamanho.

Todos aqui têm mais de 12 anos. É possível pensar em algo melhor para defender sua posição, ok?